quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CAMPANHA DA VERGONHA

 



Votei, votei, votei,

Como eu já voltei...

Votei no homem,

Votei na mulher,

Votei pela democracia,

Mas perdi minha fé...

Votei em fulano,

Que tinha mil planos,

Votei em cicrano,

Meu Deus que engano.

Votei pela Saúde,

Mas cai num ataúde;

Votei pela segurança,

Mas perdi a esperança.

Votei pela Educação,

Foi um voto em vão.

Votei para prefeito,

Não tiveram respeito,

Votei para Presidente,

Foi um pouco diferente;

Votei para deputado,

 Fui também enganado;

Votei para vereador,

Senador, governador,

E o que foi que mudou?

A corrupção que desabrochou...

Por favor!

A corrupção em evidência entre:           

 Excelentíssimos e Excelências,

Paciência!          

Portanto lanço minha campanha:

Político sem vergonha,

“Com o meu voto, você não ganha”.

                               Lair Zomar- poeta DU coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário